Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 22 de julho de 2012

Maquilhagem em verde

Hoje decidi fotografar e colocar aqui os passos da minha maquilhagem.

Depois de cuidar da pele com o Conjunto Milagroso e os suplementos indicados para a minha pele, colocar o primário para base, o corretor de olheiras, a base liquida e a base mineral em pó, utilizei a base para sombras.

Conjuguei as sombras Cristalyne, Rose Mist, Sweet Plum e Golden.

Usei o novo lápis de olhos Jade para delinear a pálpebra superior  e a inferior.



Esbati com o pincel chambrado e usei o lápis de sobrancelhas Brunette.

 Usei o novo Primário para pestanas e a nova máscara de pestanas Lash Love Lengthening






Utilizei na maçãs do rosto o pó bronzeador Desert Sun e Sandstone.







Nos lábios usei o delineanor Neutral, o baton Downtown Brown e como brilho o baton Coral da coleção Arte da Natureza.





Acho que o conjunto não ficou mal e mesmo com os óculos a maquilhagem realça os olhos.

Qual é a sua opinião?

4 comentários:

  1. Gosto muito! Principalmente da pessoa em si :-)! Maquilhagem em tons de verde é uma das minhas preferidas. E está muito bem. Já aprendi algo mais, como sempre! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mensagem. Obrigada. Fico muito contente que tenhas gostado. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda, gostei muito, um resultado final fantástico.Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário Andreia. A maquilhagem Mary Kay tem um resultado espetacular. Aconselho mesmo. Bjs

    ResponderEliminar