Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lápis de Olhos

O lápis de olhos é um produto simplesmente indispensável para as mulheres, porque realça a beleza feminina, valorizando o olhar e pode ser combinado com a maquilhagem.



Os novos lápis de olhos Mary Kay estão disponíveis em sete tons intensos e a sua fórmula ultra-cremosa desliza facilmente, para uma aplicação perfeita e duradoura (até oito horas). Além disso, são à prova de água, resistentes às manchas e fazem com que as pestanas pareçam mais espessas.



3 NOVOS TONS e uma fórmula melhorada repleta de ingredientes anti-envelhecimento fazem com que os lápis de olhos Mary Kay sejam imprescindíveis nesta nova estação.
  • Todas as mulheres que procuram um lápis que desliza suavemente, sem necessitar de retoque. As mulheres querem produtos de maquilhagem que as protejam. A nova fórmula oferece benefícios que ajudam a combater o anti-envelhecimento.
  • Sete tons que combinam com a sua maquilhagem
  • Este lápis retráctil tem um afia modelador incorporado na tampa.
 
 
Dicas de Aplicação:
  • Aplique o Lápis de Olhos na extremidade exterior da linha de ambas as pestanas com linhas curtas e interligadas.
  • Para uma linha mais grossa, passe mais uma vez o lápis de olhos. Esbata com um pincel ou com a ponta dos dedos.
  • Para um visual dramático, expanda a linha para fora e em direcção ascendente, desde a extremidade exterior do olho.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário