Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

PESTANAS E SOBRANCELHAS PERFEITAS



Ter olhos expressivos e destacados é sinónimo de uma boa aparência, visto que o olhar será capaz de transpor toda a sua beleza e sensualidade. No entanto, para dar um charme especial ao look, é imprescindível investir na beleza das pestanas. Ter um olhar expressivo, poderoso e feminino transformou-se numa obsessão principalmente para as mulheres modernas.

As sobrancelhas são as responsáveis por destacar os traços peculiares de cada um e valorizar o que há de mais expressivo: o olhar. Essa pequena ‘porção de pêlos’ pode também revelar a personalidade, expressar força, determinação, delicadeza ou criatividade, criando uma imagem pessoal.

Seja em ocasiões importantes ou no dia-a-dia, conseguir pestanas com volume e sobrancelhas bem delineadas são o melhor caminho para se chegar lá.
 
 
A Mary Kay lança agora alguns produtos que vão ajudar a:
  • revelar um olhar invejável, ao ter pestanas com um aspecto mais preenchido, mais espessas e com mais volume;
  • transformar sobrancelhas problemáticas em sobrancelhas mais saudáveis e naturais, com o aspecto que pretende.

São TRÊS PASSOS que TORNAM as pestanas perfeitas e é perfeito para quem pretende:
  • Melhorar a aparência das pestanas/sobrancelhas que são finas ou escassas
  • Criar pestanas mais espessas e com uma aparência mais cheia
  • Melhorar o volume das pestanas
  • Adicionar plenitude às pestanas
  • Ajudar a reduzir a perda de pestanas durante a remoção da maquilhagem


1º - NOVO! Sérum™ de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay
Apenas necessita de alguns segundos à noite e, em apenas 30 dias, verá os resultados. Para utilizar à noite, esta fórmula suave e segura contém Complexo Lash Response™, que inclui uma mistura de aminoácidos, péptidos e extractos de trevo vermelho que ajudam a fornecer o que as pestanas e as sobrancelhas necessitam para se manterem saudáveis e fortes. Esta fórmula, tendo sido testada clinicamente, é adequada para utilizadores de lentes de contacto e para pessoas com olhos sensíveis.
Como utilizar?
Aplique ao longo da linha das pestanas à noite, da mesma forma que aplica um delineador de olhos líquido. Para as sobrancelhas, aplique nas áreas mais espaçadas e aguarde pelos mágicos resultados enquanto dorme.


2º - Vai adorar todos os benefícios deste Primário para Máscara de Pestanas:
A sua máscara de pestanas tem um novo e melhor amigo! Este primário, composto por uma fórmula límpida e de rápida secagem, cobre cada pestana permitindo que fique com umas pestanas mais fortes, mais volumosas e mais longas. Acrescenta uma definição mais dramática aos olhos e cria pestanas mais cheias, quando utilizado antes da máscara de pestanas. Pode também utilizar o Primário como sendo uma máscara de pestanas invisível, de forma a obter um visual mais natural.
  • Aumenta o efeito da sua Máscara de Pestanas favorita
  • Intensifica instantaneamente o volume das pestanas e cria pestanas mais longas
  • Ajuda a condicionar, a fortalecer e a fortificar as pestanas
  • Faz erguer as pestanas e ajuda-as a ficar mais longas
  • Proporciona uma aplicação precisa e infalível
  • Clinicamente testado, é adequado para utilizadores de lentes de contacto e para pessoas com olhos sensíveis

3º - Nova ! Máscara de Pestanas Lash Love Lengthening
Realce os seus olhos com um tom preto arrojado com apenas uma camada. Crie um visual dramático e sempre prático para qualquer ocasião.

Crie o seu próprio SPA de pestanas Mary Kay quando combina o NOVO! Sérum de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay® com o NOVO! Primário para Máscara de Pestanas Mary Kay e com qualquer uma das Máscaras de Pestanas Mary Kay.
  1. Definição :Sérum de Pestanas e Sobrancelhas Mary Kay
  2. Preparação: Primário para Máscara de Pestanas Mary Kay
  3. Perfeição: Qualquer uma das Máscaras de Pestanas Mary Kay

Partilhe, partilhe, partilhe!
Assim que vir os resultados deste desafio de 30 dias, vai tornar-se na melhor publicidade para estes maravilhosos novos produtos. Deixe que os olhos “falem por si”! Ao usar o Serum™ para Pestanas e sobrancelhas e o Primário para Máscara de Pestanas com uma máscara de pestanas, vai receber comentários e elogios às suas bonitas pestanas! Quando isso acontecer, só tem que partilhar este pequeno “segredo” e aconselhar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.




Sem comentários:

Enviar um comentário