Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Máscara de Pestanas

Cada vez há mais adeptas da Máscara de Pestanas que dá mais expressividade ao olhar. Existem vários tipos de Máscaras de Pestanas que têm funções diferentes e é importante saber o tipo de pestanas que tem e como gosta de as ver: mais volumosas, mais definidas...
Existem algumas dicas para a aplicação da Máscara de Pestanas que deixo aqui:
  • A Máscara de Pestanas deve ter uma duração máxima de 3 meses.
  • Não deve meter e tirar a escova várias vezes no tubo, para não entrar ar e não ficar seca ou com grumos.
  • Se usa um enrolador de pestanas, elas devem estar limpas, para evitar que fiquem coladas à almofada do enrolador e deve usá-lo antes de colocar a Máscara de Pestanas (é ótimo para dar forma às pestanas) 
  • Para colocar a Máscara nas pestanas superiores, deve inclinar a cabeça para trás e olhar para o espelho que deve estar numa posição mais abaixo.
  • Para colocar a Máscara nas pestanas inferiores deve inclinar a cabeça em direção ao peito e olhar para o espelho que deve estar numa posição mais acima.
  • Ao colocar a Máscara de Pestanas deve por em primeiro lugar nas pontas e depois da raiz das pestanas até às pontas, fazendo um ligeiro zigue zague e, ao mesmo tempo, rodando a escova para fora.
  • Nas pestanas exteriores do olho deve colocar uma segunda camada e até colocar a escova por cima das pestanas e enrolá-las na escova, para dar mais expressividade ao olhar.
  • Se as pestanas têm inclinação não tente endireitá-las, porque ao fazê-lo vão ficar coladas umas nas outras.
Estes truques são muito importantes e com a prática são muito fáceis, mas além de decidir as pestanas que queremos, há que ver as pestanas que temos e encontrar a escova mais adequada:
  • Para um bom resultado, as pestanas têm de penetrar bem na escova e ser pintadas desde a raiz. Se as pestanas são curtas, use escovas estreitas pois as escovas grossas são para pestanas médias a longas e as escovas com pelos separados são boas quando queremos pestanas agrupadas.
  • Escovas não muito grossas mas farfalhudas, ajudam a curvar as pestanas porque a ponta afilada é útil para chegar às pestanas pequenas dos cantos e de baixo.
  • Se o tubo tiver o gargalo muito fino, a escova traz menos produto e o resultado é mais leve.
  • O tempo de secagem é importante, se a máscara seca muito rapidamente não dá tempo para trabalhar as pestanas.
O passo seguinte será escolher a Máscara de Pestanas. A Mary Kay tem várias fórmulas:
MÁSCARA DE PESTANAS LENGTHENING
Como o seu nome indica é uma Máscara de Pestanas de alongamento. A sua fórmula deixa as pestanas mais fortes, mais longas e com o look natural que vai gostar. A tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara para uma aparência perfeita, sem acumular nem desperdiçar.
Disponível em preto e castanho.
MÁSCARA DE PESTANAS ULTIMATE
Deixa as pestanas simplesmente sensacionais. A sua fórmula exclusiva ajuda a criar pestanas longas e com até cinco vezes mais volume. Também possui a tecnologia Smart Wiper que distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acumular nem desperdiçar máscara.
Disponível em preto e castanho.

MÁSCARA DE PESTANAS LASH LOVE E LASH LOVE WATERPROOF
Define, protege e proporciona quatro vezes mais volume até às pestanas mais finas que ficam com uma aparência definida, curvada e volumosa, sem ficar com um visual exagerado. O volume das pestanas é imediato  e ampliado e com uma aparência  multiplicada, natural, suave e saudável.
Contém um exclusivo complexo Phantenol-Pro Mary Kay e vitamina E, que evita que as pestanas se partam. 
A fórmula à prova de água foi testada em atletas de alta competição e oferece um olhar forte e consistente, 100% resistente a lágrimas e a humidade.
Tem uma escova em silicone que vai adorar porque:
  • Alcança as pestanas mais pequenas e difíceis de maquilhar.
  • Separa as pestanas uma a uma.
  • Oferece a quantidade adequada de máscara às pestanas de forma uniforme.
  • Desenhada para eliminar os grumos.
Disponível em preto e castanho.
Brevemente estará também disponivel a Máscara de Pestanas Lash Love Lengthening que, com apenas uma camada, vai realçar os seus olhos com um tom preto arrojado,  para criar um visual dramático e sempre prático para qualquer ocasião.
A partir de 16 de Julho poderá criar o seu próprio SPA para pestanas. Veja o vídeo.
Se está perto de Lisboa, está desde já convidada a conhecer em primeira mão esta e outras novidades, ainda antes de estarem disponíveis, num evento que se realiza no dia 14 de Julho, às 16h.
É só deixar um comentário para reservar o seu lugar porque as inscrições são limitadas.

Poderá também gostar de:
          
Maquilhagem Natural                     Desmaquilhante                Base Liquida

Sem comentários:

Enviar um comentário