Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caneta Anti Envelhecimento


A Caneta Anti Envelhecimento TimeWise para Lábios reduz as linhas finas de exspressão e rugas e mantém uma cor de lábios perfeita durante todo o dia.

As funções e os benefícios são:
  • Reduz as linhas de expressão e rugas à volta dos lábios
  • Mantém o batom inalterável durante mais tempo
  • Ajuda a que o batom não esborrate ou desvaneça
  • Melhora o aspeto da área à volta dos lábios, com as suas micro esferas que são difusoras de luz e fazem com que as linhas de expressão sejam menos visiveis
Uma embalagem em forma de batom, que faz com que seja mais fácil e cómoda a sua aplicação em qualquer momento e lugar. Use de manhã, à tarde ou noite como um primário, dentro e fora dos lábios, antes de aplicar o delineador e o batom/brilho de lábios. Deixa os lábios com aspeto sedoso e mais saudável.

 
Para que os lábios não denunciem a sua idade, utilize a Caneta Anti Envelhecimento TimeWise.

Poderá também gostar de:
        
Dicas para o uso de               Maquilhagem Mineral          O Brilho que dá esperança
   Batom Vermelho

Sem comentários:

Enviar um comentário