Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 2 de junho de 2012

O Brilho que devolve a esperança!


Nos EUA, a Mary Kay tem uma Fundação que apoia a investigação de todos os tipos de cancro que afectam as mulheres e a luta contra a violência doméstica. Além disso, participa em várias acções para apoiar Instituições de solidariedade em vários países.
Em Portugal, todos os anos, de 12 de Maio até 31 de Dezembro, a Mary Kay patrocina a Campanha Beauty that Counts a favor de uma Instituição de Solidariedade. Este ano, a Instituição escolhida é a Operação Nariz Vermelho que assegura, de forma contínua, um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação. Assim dão a uma criança a  possibilidade de ter vontade de sorrir, nem que seja por um breve instante...


Assim, ao adquirir um Brilho de Lábios "Possibilities", de edição limitada, através de uma Consultora de Beleza  Independente Mary Kay, estará a contribuir com 1€ para que os Doutores Palhaços levem mais alegria às crianças hospitalizadas em Portugal.
Os Brilhos de Lábios Mary Kay são ricos em vitaminas anti-oxidantes e minerais, que aumentam a protecção, reforçam a hidratação dos lábios e proporcionam um fantástico efeito visual ultra-brilhante, mesmo com utilização de longa duração. O tom cintilante lisongeia qualquer tom de pele, pode ser usado simples ou por cima do seu batom e adapta-se bem no dia a dia ou numa ocasião especial. A sua fórmula é ultra confortável não deixando os lábios com uma sensação pegajosa.

As crianças hospitalizadas irão agradecer a possibilidade de alguém as fazer sorrir numa altura dificil das suas vidas. Adquira um ou mais Brilhos de Lábios "Possibilities" e dessa forma irá contribuir para devolver a esperança e o sorriso a muitas crianças.


Sem comentários:

Enviar um comentário