Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VOCÊ TAMBÉM PODE!

Para celebrar os 50 anos e um legado de inspiração, esta edição especial do Mini Estojo Compacto que captura o impacto das acções de Mary Kay Ash, a sua empresa e as mulheres que ela inspirou pelo mundo. Actualmente, o seu legado continua a inspirar os outros para fazer o bem. 


O Mini Estojo Compacto de Edição Especial de Aniversário vem com um cristal Swarovski dourado. Ele representa uma gota no oceano, que pode ser capaz de propagar ondas do bem. E a Mary Kay acredita que quando faz o bem, uma energia boa pode propagar outras acções positivas para o mundo.

Com este mini estojo de maquilhagem, você também pode juntar-se à Mary Kay e mudar a vida de mulheres e crianças em todo o mundo. Em Portugal, de 16 de Janeiro a 30 de Abril de 2013, a Mary Kay doará 1,00€ à Operação Nariz Vermelho, por cada Mini Estojo de Maquilhagem de Edição Especial vendido.

É um estojo prático, que cabe em qualquer lugar, com um sistema magnético, personalizável e recarregável que permite criar opções de visuais ilimitadas com as Sombras Minerais Mary Kay.

Visite o Catálogo e veja os tons que gosta ou peça ajuda à sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay para saber quais as cores que ficam melhor com o seu tom de pele e a cor dos seus olhos.




Sem comentários:

Enviar um comentário