Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Uma marca em que pode confiar

Produtos em que pode confiar
Uma empresa em pode acreditar


Em 1963, Mary Kay Ash fundou a sua Companhia baseando-se nos valores pessoais que guiaram a sua vida – integridade, honestidade e uma forte crença na Regra de Ouro "Tratar os outros como gostaria de ser tratada" e no poder de tocar vidas.
Hoje, estes valores mantêm-se na base de tudo o que a Mary Kay faz, incluindo a paixão por desenvolver produtos que despertam a verdadeira beleza de cada mulher, por dentro e por fora.
A filosofia da Mary Kay é simples – cumprir todas as promessas de produto que faz. Porque tem orgulho na qualidade dos produtos e nos benefícios reais que fornecem, há milhões de mulheres que podem dizer, “Eu adoro a Mary Kay!”


A Mary Kay ouve o que as mulheres querem

A Mary Kay conecta-se com mulheres em todo o mundo, o que ajuda a compreender o que é importante para elas e permite fornecer consistentemente produtos que satisfazem e encantam. Todos os anos, milhares de mulheres usam e avaliam produtos Mary Kay em todo o mundo, sob a orientação de cientistas peritos em pele. para que a Mary Kay possa medir a eficácia em cada fórmula do produto e garantir que proporcionam os benefícios que as mulheres procuram. Estas perceções ajudam não só a proporcionar às mulheres aquilo que querem hoje, mas também a desenvolver produtos que vão querer no futuro.

 
A segurança dos consumidores é a primeira prioridade da Mary Kay

A Mary Kay Inc. investe milhões de dólares em investigação e realiza mais de meio milhão de testes todos os anos para garantir que cada ingrediente individual e o produto acabado tem os mais altos padrões de segurança, qualidade e que as opiniões podem resultar numa interpretação incompleta e pouco precisa. A Empresa quer que os consumidores saibam que na Mary Kay, todas as decisões de produto são baseadas em factos científicos e não na opinião. A Mary Kay confia na investigação científica em profundidade e colabora com médicos especialistas fora da Companhia para garantir a segurança e eficácia dos produtos e regularmente faz mais do aquilo que é exigido pelas autoridades de saúde e segurança que regulam a indústria mundialmente.
Médicos especialistas independentes têm um papel vital no desenvolvimento de novos produtos.
A Mary Kay Inc. desenvolveu alianças em todo o mundo com dermatologistas, oftalmologistas, enfermeiros e outros profissionais médicos de topo em instituições académicas e clínicas privadas. Através da colaboração com estes especialistas e a contínua exploração e avaliação de avanços na tecnologia, os cientistas do Centro de Investigação da Mary Kay são capazes de criar produtos de elevada qualidade.


A Mary Kay quer consumidores 100% satisfeitos

A Mary Kay acredita que a satisfação dos consumidores não é um evento isolado, é um compromisso para a vida. A Mary Kay Inc. luta por fornecer informação clara, credível e concisa sobre a segurança dos produtos e a sua performance para que os consumidores se sintam confiantes nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia está por detrás dos produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes com a garantia de 100% de satisfação.


A Mary Kay Inc. não apoia os testes em animais

A Mary Kay Inc. está comprometida com a eliminação de testes em animais e é uma forte apoiante da utilização de métodos alternativos que validem a segurança dos ingredientes e produtos. Não faz testes em animais nos produtos ou ingredientes, nem pede que outros o façam, à exceção de quando é estritamente exigido por lei. Por mais de duas décadas, tem sido um líder global em ajudar a desenvolver métodos alternativos de testar a segurança dos produtos. Este compromisso continua hoje em dia, em parceria com agências reguladoras em todo o mundo que gerem a segurança dos cosméticos, com grupos de apoio a animais e com investigadores de topo em métodos alternativos ao teste em animais.

Mary Kay Joins Forces With Habitat for Humanity®

A Mary Kay Inc. está comprometida com a sustentabilidade ambiental

Ao promover e implementar operações sustentáveis, a Mary Kay não só tem impacto na qualidade de vida das pessoas a quem toca hoje, mas também para as gerações vindouras. Compromete-se com um legado ambiental e sustentável de forma positiva através da prevenção da poluição, conservação de recursos e conformidade reguladora e na performance ambiental.


Como Consultora de Beleza Independente Mary Kay, sinto-me orgulhosa de poder oferecer-lhe os melhores produtos disponíveis no mercado, produtos que conquistaram a confiança e a lealdade de milhões de mulheres em todo o mundo.

 
Se ficou interessada em experimentar os produtos ou se pensou em tornar-se uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre em contato comigo. Terei o maior prazer em conversar consigo e apresentar-lhe o fantástico mundo Mary Kay!

Sem comentários:

Enviar um comentário