Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hidratar, refirmar e tonificar o corpo



A pele do corpo pode apresentar os mesmos sinais de envelhecimento que a pele do rosto. Entretanto, possui características específicas que requerem uma atenção especial.


A Loção Tonificadora Targeted-Action TimeWise combina os benefícios de múltiplos produtos numa única fórmula que o seu corpo vai amar. Esta exclusiva loção é formulada com extratos botânicos e outros ingredientes eficazes que atuam para melhorar a estrutura de sustentação da pele, ajudando a tonificar, firmar e reduz o aspeto "casca de laranja". Proporciona hidratação essencial com um delicioso aroma revigorante que:
  • Ajuda a pele a obter uma aparência mais firme, tonificada e tencionada. 
  • Possui extratos botânicos e antioxidantes que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele.
  • A vitamina E e glicerina proporcionam uma hidratação por 24 horas.
               

Como funciona?

A integridade da estrutura de sustentação da pele, principalmente na junção entre a derme e a epiderme, é crucial para determinar a aparência mais firme e tonificada. À medida que envelhecemos, esta estrutura tende a deteriorar-se.


Esta exclusiva loção, é formulada com uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes que atuam nessa estrutura, ajudando a obter uma aparência mais firme. Contém também antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres, e que atuam como guarda-costas da pele, protegendo-a contra agentes externos que causam stress e podem deixar a pele ressequida e com aparência envelhecida.
A sua fórmula também inclui Vitamina E, conhecida pela sua ação condicionante, e glicerina que ajuda a manter o nível ideal de umidade na pele.
É enriquecida com uma combinação potente de extratos botânicos e outros ingredientes tais como:

  • Extrato de Açaí: poderoso antioxidante.
  • Extrato de Semente de Abóbora: protege contra a ação dos radicais livres.
  • Extrato de Semente de Argania Spinosa: Ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres
  • Extrato de Semente de Café: possui ação condicionante. 
  • Vitamina E: possui ação condicionante
  • Glicerina: ajuda a manter o nível ideal de umidade na pele
Agora que conhecemos todos os ingredientes e os seus benefícios, a Loção Tonificadora Targeted-Action TimeWise  é uma ótima opção para mulheres que desejam ampliar os cuidados anti envelhecimento para a pele do corpo, e uma ótima oportunidade para manter a pele do corpo hidratada, mais firme e tonificada num  só passo.

Necessita do poder ANTI ENVELHECIMENTO dos Produtos TIMEWISE da Mary Kay?
Descubra a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay hoje mesmo!

 
Para qualquer necessidade anti-envelhecimento do Cuidado da Pele, existe uma solução para si.
 
 
Recomendações personalizadas
  • Recomendações personalizadas sobre o produto para o cuidado da pele.
  • Garantia de Satisfação: Experimente antes de comprar.
  • Actualização acerca dos últimos lançamentos de produto.

Compre à Sua Maneira
  • Numa Sessão de Beleza, numa Sessão do Cuidado da Pele, ou numa Sessão individual com a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay.
  • Receba os seus produtos em casa ou no seu escritório.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário