Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 17 de novembro de 2012

Dicas de maquilhagem: a cor dos lábios

Às vezes, eleger a cor do Batom pode ser um dilema. Pois bem, não existe uma só cor para cada pessoa. Depende da ocasião, da hora do dia, do estilo,...as possibilidades são infinitas.




Com frequência escolhe-se cores claras para o dia - geralmente mates que duram mais tempo - e os escuros para a noite - às vezes combinados com um brilho de lábios para adicionar glamour e sensualidade.


Para os labios finos utilize sempre um brilho enquanto que para os labios carnudos pode usar um batom mate para os acentuar.

Ah! E para que a sua boca seja ainda mais bonita, não se esqueça de sorrir.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário