Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


domingo, 4 de novembro de 2012

Belara "Viva com intensidade."


Uma fina fragrância, com um balanço perfeito apropriado para a mulher em perfeita harmonia. Uma revigorante combinação de florais e almíscar. Notas altas como figo, arando silvestre e flor de lotus opalina, complementam-se na perfeição com o nardo do sul da India, sândalo leitoso e almiscareiro de algodão.

Notas altas: figos, mirtilo silvestre, flor de lótus opala, flor de laranjeira.

Notas médias: lírio, tuberose indiano, flor de neve broto, pétalas de camomila, flores de acácia dourada.

Notas baixas: madeira de álamo branco, sândalo e musk algodão.

Para quem procura viver os desafios da vida de hoje, mas com os olhos no amanhã.
Para as mulheres profissionais, realistas, apaixonadas, audaciosas, seguras e empreendedoras. Que sabem quais são suas metas e como as alcançar. Que buscam novos desafios e conhecem o melhor de si mesmas.

Outras fragrâncias da mesma categoria:
Champs Elysees, Noa, Fleur Diva, Ocean Dream, 212, J'adore, Ralph Lauren Blue, Glow, White Linen by Estee Lauder, Sunfloewrs by Elizabeth Arden

Sem comentários:

Enviar um comentário