Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Celebre a vida!

Novo! Eau de Parfum "Dance to Life" Mary Kay

Uma fragrância de edição especial que comemora os 50 anos da Mary Kay desenvolvida para as mulheres que dançam ao ritmo de cada batida do seu coração. Esta suave fragrância floral afrutada inspira cada mulher a viver a sua vida em pleno. Foi inspirada em Mary Kay Ash, cuja convicção de que "a mulher pode" tem sido uma inspiração para milhões de mulheres ao redor do mundo, para encontrarem a confiança necessária para realizarem o que sonham. A  forma única do frasco é muito bonita. Foi inspirada na fluidez e elegância do movimento suave da saia de um vestido bonito.
 
Evoca: Vida, Inspiração e Movimento.
 
 
A Eau de Parfum "Dance to Life" capta os sonhos, triunfos, inspirações e possibilidades que dão ritmo à vida de todas as mulheres. Liga-se a nós através de uma beleza interior universal e convida-nos a partilhar com o mundo.
 
Aproveite o dia com esta expressão de fragrância e beleza. Deixe que esta fragrância dance até ao seu coração. Abrace tudo o que a emociona. 
 
Ingredientes:
  • As notas de topo: Maçã molhada, groselha preta, frésia e Rosa de Maio. introduzem a fragrância, dão a primeira impressão e seduzem com uma maravilhosa combinação de cítricos e aromas florais que fazem que se sinta alegre, feliz e inspirada para dançar.
 
  • As notas intermédias ou notas do coração são aquelas que emergem 10-20 minutos depois da aplicação: Jasmin, Rosa de Borgonha, Ylang Ylang e Magnólia. Neste caso o "coração" da dança é feminina, bela e expressiva. As suas suaves notas florais e frutados fazem que cada dia seja especial e inspiram a viver a vida pleno. 
 
  • As últimas notas são aquelas que deixam a última impressão e que duram todo o dia. O perfume inesquecível da fragrância proporciona irresistiveis e duradouras notas de madeira e baunilha que prestam tributo à beleza interior e jovialidade das mulheres.
 
É uma fragrância para:
Todas as mulheres que gostam de um aroma floral e feminino com notas de fundo de baunilha e amadeiradas.
 
Todas as mulheres à procura de uma fragrância fácil de usar e que pode ser adequada para a noite.
 
Qualquer pessoa à procura de um presente distintivo e inspirador para alguém especial.
 
Mulheres à procura de uma fragrância de assinatura que é fresca e ainda assim sofisticada.
 
Esta fragrância de Edição Especial vai estar disponível em Portugal a partir de 16 de Outubro e durante 18 meses ou até esgotar o stock existente.
 
 
Conselhos de aplicação:
 
A pele é mais quente nos pontos do corpo onde se sente as batidas do coração (pescoço, pulso, antebraço e dobra atrás dos joelhos) e pode ajudar a que a fragrância surja e ofereça uma melhor experiência aromática. Por isso recomenda-se pulverizar a fragrância nestas zonas.
 
 
Nova Loção de Brilho Radiante Dance to Life Mary Kay
 
Esta loção com brilho tem o mesmo aroma que a fragrância e é o complemento perfeito para a Eau de Parfum que homenageia Mary Kay Ash e todas as mulheres que vivem intensamente a vida e a celebram.
 
 
Vai adorar este produto porque:
 
• Deixa a pele com um brilho subtil
• Amplia o aroma da fragrância
• Deixa a pele com uma sensação suave
  
 

Esta loção é de Edição Limitada e também estará disponível a partir de 16 de Outubro até esgotar o stock existente.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário