Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Olheiras e Papos

A pele do contorno dos olhos comparada com a pele do resto do rosto tem menos glândulas sebáceas, menos colagéneo, menos elastina e é 4 a 5 vezes mais fina que a pele do rosto.
A Exposição ambiental, os danos causados pelos raios UVA e UVB, o envelheciemnto, o excesso de melanina e outros fatores são as causas do aparecimento das olheiras e dos papos debaixo dos olhos.

Finalmente tem um produto que ajuda a melhorar as olheiras e os papos dos olhos!
O Revitalizador de Olhos Timewise Targeted.Action é um produto de acção localizada e combate as principais causas das zonas escuras e papos por baixo dos olhos.
 
Contém ingredientes altamente eficazes, muitos deles derivados de Produtos Botânicos  e Péptidos activos:
  • A Groselha Selvagem, o Extrato de Laranja, Peptidos e Proteina de Soja que ajudam o suporte da pele melhorando a sua firmeza e elasticidade.
  •  
  • Potentes Extratos da Flor de Magnólia, Lúpulo e Casca de Citricos que se unem para fazer com que os micro-capilares situados mesmo por baixo da superficie da pele diminuam, ajudando a reduzir o aparecimento de olheiras
  • Extrato de Artemisa, a Gotu Cola (Centelha Asiática) e a Casca de Citricos que ajudam a proteger a pele dos efeitos das enzimas nocivas e ajudam a reforçar a barreira do suporte natural da pele.
  • Um complexo de Aminoácidos que intensificam a micro circulação e ajudam a evitar que se acumulem fluídos na zona de contorno dos olhos.
  • Extratos de Grãos de Aveia, Flor de Hibisco e Casca de Citricos que demonstraram ser eficazes para combater a irritação causada por alergias, pó  e infeções.
  • Extrato de Pepino e Extrato de Flor de Hibisco que reduzem o aparecimento de melanina na superficie da pele .
Foto: O melhor tratamento para olheiras.

Forma de aplicação:
Mantenha o frasco inclinado e deslize o aplicador em roll-on em toda a extensão do olho, da direita para a esquerda e depois ao contrário até ao ponto onde começou. Dê pequenos toques com o dedo anelar. De seguida, aplique o creme para o contorno dos olhos, que não deve prescindir para hidratar e refirmar, evitando assim o envelhecimento. Utilize de manhã e à noite.
Poderá também usar um corretor para disfarçar as olheiras ou os papos, mas o mais importante é tratar.


O resultado?
Os seus olhos parecerão mais descansados.e revitalizados.


Num estudo com consumidores conduzido por um instituto de pesquisa independente, 7 em cada 10 mulheres notaram uma redução significativa das olheiras e papos por baixo dos olhos, após 2 semanas de uso.


O meu conselho é cuidar também da pele do rosto, do pescoço e decote. Peça conselho à sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay, experimente antes de adquirir e depois veja os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário