Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 22 de setembro de 2012

O que anda a sua pele a fazer?


Durante o dia, a sua pele está activamente comprometida em se defender contra os radicais livres que resultam dos factores ambientais stressantes, como é o caso da poluição e dos raios Ultravioleta.


Durante a noite, a temperatura da pele pode oscilar devido ao ritmo natural circadiano do corpo, que implica potencialmente a perda de hidratação através da barreira da pele. Na ausência dos factores ambientais stressantes durante a noite, a pele inicia o processo de restauração, fortalecendo o colagénio e a barreira da pele. Ao trabalhar com o ciclo natural da sua pele, o Complexo Restaurador e Reparador de Noite TimeWise combate os sinais da idade enquanto dorme.


Conselhos de Especialista:
“Enquanto não podemos mudar a nossa maquilhagem biológica, podemos fazer algo em relação às causas do envelhecimento prematuro que estão sob o nosso controlo.
Estudos mostraram que a noite é a melhor altura para reparar a matriz dérmica da pele e restaurar a sua barreira, oferecendo-lhe o que ela precisa para a ajudar a recuperar e restaurar do stress diário.”



QUER UM CUIDADO DA PELE QUE FUNCIONE ENQUANTO DORME?

NECESSITA do Complexo Restaurador e Reparador de Noite TimeWise
Desperte o potencial Anti-envelhecimento da sua pele à noite com estes benefícios:



Ajuda a pele a recuperar dos danos diários

Atua especificamentena matriz da pele

Ativa a produção de colagénio




Cinco Ingredientes Chave que atuam enquanto dorme:


PALMITOYL TETRAPÉPTIDO: Conhecido por abrandar a actividade dos sinais prejudiciais.
 
EXTRACTO DE SEMENTES DE ALGODÃO: Ingrediente conhecido por acelerar a duração da fase de recuperação da pele.
 
EXTRACTO DE AÇAÍ: Um antioxidante super poderoso.
 
ESTERÓIS DE ROMÃ: Um ingrediente rico que pode ajudar a fortalecer e estabilizar potencialmente a barreira da pele.

EXTRACTO DE SEMENTES DE AVELÃ: Conhecido por ajudar a promover a renovação celular* melhorando um processo que é vital para conseguir uma pele com um aspecto mais jovem, e que pode abrandar à medida que envelhecemos.

 
7 em 10 Mulheres concordaram que depois de uma semana, a pele ficou com uma aparência mais jovem
Para além disso, durante um estudo independente ao consumidor de 12 semanas, a forte maioria das mulheres concordou que viu reduzir os sinais do envelhecimento prematuro, assim como, os vestígios dos danos provocados pelo meio ambiente, entre outros benefícios visíveis.



76% Sentem a pele mais firme
71% Notam uma redução dos danos provocados pelo ambiente
70% Vêem uma redução na aparência das linhas de expressão
69% Vêem uma redução de sinais prematuros de envelhecimento

 
*Resultados observados durante um estudo independente ao consumidor, no qual 115 mulheres utilizaram o produto todas as noites durante um período de 12 semanas. As percentagens reflectem o número de mulheres que concordaram com estas afirmações.

Melhorar o seu regime de noite
Quando utiliza o Complexo Restaurador e Recuperador de Noite TimeWise em conjunto com a Solução de Noite TimeWise e o Hidratante Anti-envelhecimento TimeWise, os resultados contra o envelhecimento são ainda melhores.




Veja os resultados agora!


 



















Sem comentários:

Enviar um comentário