Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look Clássico e Exuberante


Saiba como fazer um look clássico com Maquilhagem Mineral Mary Kay, que a deixará linda para qualquer ocasião:
 
  1. Aplique a Sombra Mineral Dusty Lilac nas pálpebras
  2. Esfume a Sombra Mineral Espresso desde os cantos externos das pálpebras até à dobra e ao longo da linha das pestanas, fazendo a forma de um V deitado
  3. Ilumine com a Sombra Mineral Spun Silk logo por baixo das sobrancelhas
  4. Passe o Lápis Retrátil para Olhos Dark Denim e esfume ao longo da base das pestanas. De seguida, aplique a  Máscara para Pestanas Ultimate
  5. Aplique o Blush Mineral Cherry Blossom nas maçãs do rosto
  6. Defina os lábios com o Lápis Retrátil para os lábios Soft Blush
  7. Aplique o Batom Frosted Rose e termine com o Brilho de Lábios Sparkle Berry



1 comentário:

  1. Nossa que linda essa make, amo a Mary Kay porque ela traz opçao de maquiagens pra mulheres mais maduras, como eu kkk.
    amei

    ResponderEliminar