Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Beleza Eterna

 
Algumas dicas rápidas para ter uma aparência mais jovem.
 
 
Para os olhos:
 
  • Cores neutras costumam ser mais favoráveis. Experimente tons de bege, castanho e cinza. A sugestão é evitar cores escuras ou muito frias, porque tendem a acumular e chamar atenção para as linhas finas da pele.
 
  • Curvar as pestanas abre o olhar e duas camadas leves de Máscara para Pestanas são a melhor opção, em vez de uma cobertura grossa.
 
  • Existe uma linha ténue no que diz respeito ao lápis para os olhos. A cor preta tem tendência a fechar a pálpebra. As cores suaves são a melhor opção. O mais recomendado é traçar uma linha fina próxima das pestanas superiores. Delinear as pestanas inferiores pode chamar atenção para olheiras e linhas finas no zona dos olhos. Para uma melhor definição na parte inferior dos olhos, experimente usar sombra com um pincel chanfrado em vez de lápis para obter uma aparência mais leve.
Uma maquilhagem de sonho vai ajudar a expressar a sua personalidade. Vai dar-lhe mais confiança para criar o seu estilo. Pergunte à sua Consultora de Beleza truques e técnicas para a sua aplicação, que a ajudarão a alcançar a imagem que deseja.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário