Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Seminário Mary Kay

O Seminário.é o evento mais esperado por todas as consultoras e Diretoras  Mary Kay de todo o país e ilhas.

Imagine a entrega de Óscares. O Seminário Mary Kay é igual. É nesta noite de gala que as melhores Consultoras de Beleza e Diretoras a nível Nacional serão reconhecidas pelo seu trabalho ao longo do ano! São consideradas rainhas,  têm o direito a subir ao palco e brilhar para receber os seus reconhecimentos como viagens, carros exclusivos cor-de-rosa, anéis e abelhas de ouro e diamantes e muito mais!
É no Seminário  que vamos também buscar energias e motivação para mais um ano de trabalho. Recebemos formação e ouvimos histórias que nos inspiram.


Estará presente a Diretora Nacional Dolores Araújo e, este ano, a convidada especial é a Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente (EUA) Sonia Páez,. Começou a sua carreira na Mary Kay em 1989 e tornou-se Diretora em 1990. Já ganhou mais de 3 milhões de dólares só em comissões pela sua equipa e a sua comissão mensal mais elevada foi acima dos 60.000 dólares.

Ela diz:
"Abracei a oportunidade Mary Kay no meio das minhas inseguranças, falta de algum talento especial e muita incerteza e desde o início que partilhei a oportunidade Mary Kay com o meu coração e foquei-me no futuro das mulheres a quem eu tocava."

"A minha vida é um sonho!"

Sonia Páez é sem dúvida um exemplo a seguir!

Este ano o Seminário em Portugal vai ser no dia 22 de Setembro, onde vai aprender a sonhar em grande com os exemplos que vai ouvir, e no dia seguinte, onde vai aprender com a formação por níveis como lá chegar. Eu não o vou perder por nada!
Estou ansiosa!!!

Gostava de poder assistir ao Seminário Mary Kay?

Sem comentários:

Enviar um comentário