Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Redutor de Rugas



Agora as linhas finas e rugas podem ser refirmadas para uma imagem mais fresca e mais descansada. O Redutor de Rugas TimeWise Targeted-Action é um produto de grande eficácia, que foi testado para ter benefícios visivelmente imediatos na testa, olhos e outras zonas especialmente vulneráveis às linhas de expressão e rugas. Mas não termina aqui, com o uso continuado, o Redutor de Rugas possui benefícios de longa duração.

Como funciona?
Tem beneficios imediatos. Contém micro esferas refletoras que atuam como mil espelhos minúsculos que refletem a luz, defumando o efeito visual das rugas e linhas de expressão.
Contém Gliadina, uma fonte rica em aminoácidos que preenche imediatamente as rugas de maneira visivel sem inibir a expressão facial.

Beneficios a médio e longo prazo:
Contém derivados de vitamina A e E e extrato de granada, antioxidantes altamente eficazes que neutralizam o efeito dos radicais livres.

Resultados observados por dermatologistas:
Os resultados são visiveis em 10 minutos: até 33% de redução nas linhas e rugas da testa e até 50% de redução nas linhas dos olhos.

Modo de aplicação
De manhã:
Aplicar depois do creme hidratante e do creme de contorno de olhos e antes do primário para base e da base de maquilhagem.

Conselhos de aplicação:
Deve cuidar da pele com o Conjunto Milagroso Timewise e os suplementos indicados para o seu caso e aplicar o redutor de rugas só diretamente sobre o vinco com "suaves toques" com a ponta do dedo anelar. Deve aplicar só uma pequena quantidade. Aguarde cerca de 10 minutos para ver o resultado.

Atenção:
Se ao colocar o produto começar a ficar em pó é sinal de que está a aplicar uma grande quantidade.


Tem dúvidas?
Experimente gratuitamente com a sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay e veja a diferença!


Sem comentários:

Enviar um comentário