Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quem não quer ver-se bonito, que atire a primeira pedra

O homem que cuida da sua imagem não é um ser estranho, a maioria cuida-se de uma forma ou de outra. Eles vão ao ginásio, têm  cuidado com  a alimentação, compram roupa bonita, ficam aborrecidos se o cabeleireiro não os deixa como querem... e, sim, são muitos os que também cuidam da sua pele.

As rotinas de cuidado  diário da pele de homens e mulheres não são  iguais, simplesmente porque a pele é diferente da nossa. Normalmente a pele deles é mais grossa, mais resistente, mas também é mais firme e demora mais a envelhecer, e quando isso acontece é de forma mais acentuada.

Mas nem tudo são vantagens para eles. As suas hormonas podem provocar que a pele seja mais oleosa, mais propícia a brilhar e ter imperfeições na zona T. Por outro lado, as maçãs do rosto, o queixo e o pescoço apresentam frequentemente mais secura e irritação em resultado do barbear.

Mas quais são os cuidados que a pele dos homens precisa?
  • Limpeza do rosto com produtos específicos
  • Tratamento anti envelhecimento para hidratar e nutrir a pele
  • Contorno dos olhos para evitar as olheiras, papos e linhas de expressão
  • Espuma de barbear que não irrite a sua pele
  • Aftershave para refrescar e fechar os poros
  • Protetor solar

E,  reconheçam eles ou não, gostam de ser bonitos e importam-se com a sua aparência física, mas é claro, devem cuidar-se. Esse cuidado leva apenas um par de minutos de manhã e e outro par de minutos à noite, e o resultado vale a pena. Não acham meninas?


 
Quem não quer ver-se bonito, que atire a primeira pedra

Sem comentários:

Enviar um comentário