Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quando devemos começar a usar produtos anti envelhecimento?

Foto:

Embora isso dependa da pessoa, ou melhor, da sua pele, é geralmente recomendado começar a usar produtos anti envelhecimento a partir dos 25 anos, que é quando a pele vai deixando progressivamente de produzir colagénio e, portanto, vai perdendo elasticidade.
 
Mas a idade não é o único fator a considerar. O tipo de pele é fundamental para esta decisão. Uma pessoa com a pele seca é mais propensa a rugas ao contrário de alguém com a pele oleosa, pelo que a primeira deve iniciar o tratamento aos 25, enquanto que a segunda pode demorar mais dois ou três anos.

No que diz respeito ao tipo de produtos, deve escolher sempre cosméticos de alta qualidade. Embora possa parecer que todos os cremes são iguais, o fato é que não é assim. A sua escolha acertada hoje vai determinar o estado da sua pele amanhã.

E, finalmente, deixar-se aconselhar pela sua Consultora de Beleza. Não se trata de usar muitos cremes mas os mais adequados, aqueles que se adaptam às suas necessidade. Também é importante a ordem e o modo de aplicação. Bons hábitos produzem bons resultados.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário