Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Precisa de uma pele mais lisa e firme?

 

É incrível! O nosso corpo passa por uma infância em crescimento, uma adolescência em desenvolvimento e, ao chegar à idade adulta, tudo muda. Como se diz, vai “tudo para sul”.

Porque o Colagéneo tem tanto poder? 
O colágeneo é essencial para a estrutura dos nossos músculos, tendões, cartilagens, ligamentos e ossos. A flacidez e rugas na pele são causadas pela perda de colágeneo. 30% da proteína do nosso corpo é colágeneo – que tem como funções principais formar as fibras que dão sustentação à pele. O colágeneo é naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína à volta de 1%..
A partir dos 25 anos, o organismo começa a reduzir a produção de colágeneo. Aos 50, produz apenas 35% do colágeneo necessário. Nas mulheres, devido à diminuição do estrogénio na menopausa, a queda é mais acentuada.

A perda do colágeno no nosso organismo, pode ser atenuada por meio de uma alimentação equilibrada. Uma dieta rica em proteínas magras estimula a produção de colágeno. Para que o colágeno possa ser sintetizado pelo organismo, é importante consumir alimentos que contenham vitamina C, vitamina E, cobre, selénio, zinco e silício.


Com a pele do rosto, tudo fica ainda mais complicado. É uma pele mais fina, mais sensível e, portanto, mais sujeita à flacidez e ao aparecimento de rugas. Para evitar que isto aconteça rapidamente, nada melhor que cuidar da pele do rosto desde tenra idade e com os produtos adequados ao tipo de pele e idade.

A sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay é a pessoa mais indicada para aconselhar o que for melhor para si.
Uma ajuda preciosa e que aconselho a usar é o Serum Renovador + C Mary Kay: a pele terá uma aparência lisa e mais tonificada.
 
 
Os ingredientes fazem a diferença:
Este Serum rico em antioxidantes é formulado com ingredientes que estimulam a produção de colagénio novo e ajuda a prevenir que o colagénio já existente sofra uma ruptura, fortalecendo a estrutura da pele.
Este Serum também contém ingredientes conhecidos por reforçar a elastina. A fórmula é enriquecida com uma potente mistura de múltiplas fontes botânicas conhecidas pelos seus elevados níveis de vitamina C. O Sérum +C TimeWise é fruto de extensas pesquisas científicas realizadas pela equipa de Pesquisa & Desenvolvimento dos laboratórios da Mary Kay. A Ciência e natureza unem-se em perfeita harmonia criando uma fórmula repleta de anti-oxidantes e enriquecida com uma combinação potente de ingredientes botânicos.
  • Extrato da romã – Considerada uma "super fruta" em função da quantidade de vitaminas que contem.
  • Extrato de Kakadu Plum – Extrato do fruto de Terminalia Ferdinandiana, fruta originária da Austrália.
  • Extrato de Camu Camu – O fruto do Camu Camu, arbusto encontrado nas margens de rios e lagos e presente nas florestas do Peru e do Brasil, é conhecido por ser extremamente tolerante às condições climáticas equatoriais desta região (quente e húmido).
  • Extrato de Acerola – Especialmente rica em vitamina A, esta fruta oferece poderosos benefícios antioxidantes. É encontrada no sul do continente, em países como Peru e Brasil. Extrato da folha de Ribes Nigrum (groselha negra) – A fruta contém vitaminas e minerais.
  • Extrato da castanha de Argania Spinosa – Extrato botânico derivado da árvore Argania, que cresce somente na África.


Modo de uso:
Cada ampola é suficiente para cerca de uma semana e meia de uso. Pressione três vezes o aplicador para dispensar a dose ideal a cada utilização, três doses na parte da manhã e três à noite. Espalhe o produto por todo o rosto em movimentos circulares, para cima e para fora, de manhã e à noite, logo depois de limpar a pele. Aplique de seguida os restantes suplementos e o hidratante. Para potenciar o sua rotina de cuidados com a pele, utilize com o Conjunto Milagroso Timewise.

Como atua?
O Sérum Renovador +C TimeWise é repleto de anti-oxidantes e ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele.
Oferece uma ação lifting e deixa a pele visivelmente melhor e com aparência mais firme e tonificada.

Observe os Resultados:
Foi conduzido um estudo intenso de duas semanas ao consumidor e os resultados falam por si próprios.
  • 89% Afirmou que a sua pele tinha uma aparência mais suave e com mais elasticidade.
  • 86% Afirmou que a sua pele estava mais tonificada.
  • 79% Afirmou que a sua pele tinha uma aparência mais jovem.
  • 90% Afirmou que a sua pele tinha uma aparência mais bonita

Qual é o efeito final?
Experimente e veja por si como ter uma pele com aparência renovada, mais lisa e firme, logo mais bonita.


Sem comentários:

Enviar um comentário