Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que não se vê...


Sai para a rua simplesmente perfeita, mas só você sabe que há alguma coisa que não é tão perfeita assim. Como consegue esconder?
 

Se os seus olhos são profundos utilize sombras claras e se são muito juntos aplique sombras claras na zona da lágrima. Lembre-se que os tons claros aumentam o tamanho dos nossos olhos e as escuras afundam-nos, portanto, aplique sempre estas últimas na pálpebra móvel. Na Mary Kay existem 28 fabulosos tons para todos os gostos e para todas as situações.
 

Para as olheiras não vou dizer nada de novo. O que precisa é de um bom corretor. Às vezes é difícil encontrar o tom certo, porque, geralmente muitas vezes escolhe-se tons muito claros e o que queremos ocultar, fica cinzento. O meu conselho? Ser orientada pela sua Consultora de Beleza que lhe vai dizer qual o tom mais adequado para a sua pele além de poder experimentar.


Para ter uns lábios mais grossos, deve delinear e preenchê-los com um lápis da mesma cor que os seus lábios. Na Mary Kay nós temos seis delineadores de lábios com uma fórmula ultra cremosa que protege e proporciona uma textura aveludada e hidratada, além de combater o envelhecimento.

Claro, o brilho vai tornar os lábios mais atraentes. Escolha um que, além de ser uma cor bonita, proporciona suavidade e proteção, tais como o Brilho de Lábios NouriShine Plus em qualquer das suas doze tonalidades.
 

Se o que não gosta é do seu nariz porque o acha muito grande, centre a atenção nos olhos, lábios e/ou maçãs do rosto. 

Agora, saia por aí simplesmente perfeita, mas... não conte o nosso segredo a ninguém.
O que não se vê...

Sem comentários:

Enviar um comentário