Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O melhor do seu rosto

Sejam elas mais grossas ou mais finas, as sobrancelhas são sempre muito expressivas. A forma correta torna-se no ponto alto dos seus olhos conseguindo inclusive um aspeto mais jovem.
Para dar forma às sobrancelhas, poderá dirigir.se a um profissional para as arranjar ou poderá fazê-lo em casa utilizando uma pinça. Utilize um lápis para ajudar e veja aqui como conceder uma forma bonita às suas sobrancelhas.


 

  1. Sustenha o lápis na vertical, iniciando na narina. A sobrancelha deverá começar no ponto onde o lápis se encontra com o interior do olho.
  2. Movimente o lápis desde a narina até ao centro da iris do seu olho. O arco da sobrancelha deverá situar-se no ponto em que o lápis se cruza com a sobrancelha.
  3. Posicione o lápis de forma a tocar na extrelidade da narina, inclinando-o em direção ao canto exterior do olho. Este será o local exato onde a sobrancelha deverá terminar.
Se quer ter as sobrancelhas e as pestanas mais espessas e completas a Mary Kay lançou recentemente o Serum Renovador de Pestanas e Sobrancelhas de que já falei aqui. Estou a usar este Serum e o Primário para Pestanas há cerca de 15 dias e já noto as pestanas mais fortes e volumosas e as sobrancelhas mais preenchidas.


Caso tenha as sobrancelhas curtas ou com falhas, poderá utilizar o Lápis de Sobrancelhas Mary Kay, que possui uma fórmula cremosa, duradoura e resistente à água. Escolha um tom idêntico ao das sobrancelhas, ou um pouco mais claro, ou até um tom que seja semelhante ao tom atual do cabelo, de forma a criar um acabamento impecável.


Será boa ideia utilizar primeiro a escova de sobrancelhas do Conjunto de Pincéis Mary Kay e só depois preencher e definir as sobrancelhas. Esta escova removerá qualquer excesso de base, ou pó e penteará as sobrancelhas colocando-as no seu lugar.

Aplique o Lápis de Sobrancelhas fazendo traços curtos e suaves desde o inicio da sobrancelha e até ao arco. Para terminar as extremidades, poderá efetuar traços mais largos e ligeiros. Por fim, poderá pentear novamente as sobrancelhas de forma a suavizar e a esfumar os traços..

Caso tenha um cabelo muito claro ou cinzento, recomenda-se uma Sombra de Olhos Mary Kay que combine com a cor das sobrancelhas. Esta é uma boa opção, em vez de utilizar o Lápis de Sobrancelhas, conseguindo uma imagem mais suave. Pode aplicar a sombra de olhos com o pincel chanfrado que vem incluído no Conjunto de Pinceis Mary Kay e depois pentear com a escova de sobrancelhas para retirar os excesso e ficar mais natural.

Tenha um serviço personalizado, à sua maneira. Encontre aqui a sua Consultora de Beleza mais perto de si e marque a sua sessão de beleza.

Ao comprar produtos Mary Kay à sua Consultora de Beleza é como fazer compras com uma amiga que está focada em ajudá-la a parecer e a estar no seu melhor. Ela vai ajudá-la a experimentar produtos antes de os comprar e pode devolvê-los sem complicações, caso não esteja satisfeita. A sua Consultora de Beleza Independente é o elo de ligação entre si e a Mary Kay – e essa é a única forma de comprar os produtos Mary Kay.



1 comentário:

  1. Ótimas dicas, perfeitas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar