Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 25 de agosto de 2012

Boa noite, melhor manhã

Acabamos quase sempre o dia tão esgotadas que a única coisa que nos apetece é cair na cama e descansar. No entanto, a nossa pele requer cuidados imprescindíveis antes de ir dormir.

Tenha em conta que a rotina noturna levará dois ou três minutos e os maravilhosos efeitos durarão toda a vida.

  • Se quer ter uma pele oxigenada e com brilho, nunca deve ir para a cama sem se desmaquilhar.
  •  
  • Utilize um creme de noite. Durante a noite a sua pele não descansa, pelo contrário, trabalha intensamente para reparar tudo o que desgastou ao longo do dia. Durante a noite é mais recetiva aos tratamentos, mais permeável, os ativos penetram e são absorvidos com mais facilidade.
  •  
  • Use produtos específicos para a noite. As fórmulas dos cremes são diferentes para o dia e para a noite. Os primeiros contêm filtros solares, partículas refletoras de luz, propriedades hidratantes que melhoram a maquilhagem, enquanto os segundos tratam problemas mais específicos como a renovação celular.
  •  
  • Utilize produtos adequados para cada parte do rosto. Não deve usar para todo o rostro o mesmo produto hidratante, nutritivo ou anti envelhecimento. A partir dos 20 anos, o contorno dos olhos e de lábios deve estar nos seus cuidados diários com um creme especial de contorno de olhos para prevenir e tratar problemas dessa zona. Para as outras partes do seu rosto deve usar outro produto.
Boa noite, melhor manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário