Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Vire o seu mundo de cabeça para baixo."


A fragrância Velocity aparece em cena com algo que jamais encontrará noutra fragrância: uma nota alta da exótica flor da banana, a que se junta mangostão ácido e clementina energética, para alcançar uma estimulante fragrância floral e frutal. Vem num espectacular frasco com spray que irá pôr o seu mundo ao contrário.
Notas altas: flor de banana, manga, orquídeas e frutas cítricas.
Notas médias: magnólia, orquídea, pétala.
Notas baixas: flor de madeira balsa, amora, âmbar, musk

Para mulheres que amam a energia da natureza, muito criativas, dinâmicas e inteligentes, que desfrutam de cada momento do presente sem descuidar os objetivos do futuro.

Outras fragrâncias da mesma categoria:
Happy by Clinique, Ralph Lauren Romance, Be Delicious, J’Adore, Ligth Blue by Dolce and Gabbana, Tommy Girl Summer by Tommy Hilfiger, Liz Claiborne, 212 Sexy.

Sem comentários:

Enviar um comentário