Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Transformando vidas

Hoje venho aqui mostrar como a Mary Kay pode mudar a vida de alguém.
Conheci a Paula, atualmente uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Era uma pessoa com a auto-estima "por baixo do chão", como ela própria diz muitas vezes. Havia-se divorciado há pouco tempo, tem 2 filhos, na altura com 2 e 9 anos, e o ordenado não lhe chegava para o mês inteiro. Além disso, pesava quase o dobro. 
Não se maquilhava e muitas vezes era distinguida pela "sobrancelha branca" - ela tem uma despigmentação da pele na pálpebra e sobrancelha de um dos olhos, chamada Vitiligo, doença auto-imune e não contagiosa que afecta a produção do pigmento cutâneo - a melanina. Um dos casos mais famosos foi o do cantor Michael Jackson.



Ainda me lembro da primeira vez que a Paula tentou disfarçar a sobrancelha branca, pintando os pelos com máscara de pestanas. Não gostou nada por não estar habituada a ver-se assim. No entanto, com a ajuda da Mary Kay, foi fazendo experiências e hoje não consegue ver-se sem a sua maquilhagem. Claro que usa produtos Mary Kay desde corretores, base, sombras, lápis e máscara de pestanas à prova de água, enfim tudo a que tem direito. E acreditem que até vai para a praia ou piscina com a sobrancelha pintada.

Ela partilha aqui o seu testemunho:
"A Mary Kay transformou a minha vida. Para além de me ter dado a oportunidade de ganhar dinheiro extra, de conhecer mulheres fantásticas, de ter contribuido para melhorar a vida de muitas mulheres, tanto no aspecto financeiro, como também no aspecto pessoal, deu-me sem dúvida uma auto estima muito melhor. Deixei de ser apontada na rua, das crianças pararem, olharem para mim e perguntarem-me o que tinha no olho. Com os truques de maquilhagem descobri que apesar de ser diferente posso ser igual a todas as outras mulheres. Sinto-me orgulhosa pois aprendi  a sentir-me bela. O mundo apesar de tantos problemas e adversidades começou a ser melhor e mais bonito e sou muito mais feliz."

E digam se não está mais bela e fantástica?
Qualquer mulher se pode sentir assim. Basta querer e ter uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay que lhe oferece uma sessão de cuidado da pele e/ou de maquilhagem gratuita e sem qualquer compromisso e que a vai ajudar na sua opção de beleza. Pode deixar aqui o seu contacto e o que pretende conseguir e eu darei uma ajuda encaminhado-a para alguém mais perto de si.

2 comentários:

  1. Linda a história dela, parabéns!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/lorrac-verde-yellow.html

    ResponderEliminar
  2. Mais uma maquilhagem de sucesso...parabéns.
    Em breve terá a minha. Bjs grandes

    ResponderEliminar