Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo tratamento mãos!

Depois do conjunto de Mãos de Cetim sem fragrância que já falei aqui, a Mary Kay lança o Novo conjunto Mãos de Cetim com fragrância a pêssego!



Delicie-se em sua casa com este SPA de mãos!

Agora pode experimentar numa edição com fragrância a Pêssego!
Com uma nova fragrância e uma fórmula fresca vai deixar as suas mãos suaves e hidratadas que se ajusta ao Verão! Este conjunto também pode ser indicado para pés secos e ásperos, cotovelos, joelhos e todas as zonas secas.

Vem acompanhado com uma bolsa para poder guardar o seu Kit de Verão!

O conjunto é constituído por:
Creme Suavizante para Mãos: Ajuda a manter a hidratação natural da pele. Pode também ser aplicado no rosto para peles extremamentess secas ou outras áreas do corpo.

Gel Exfoliante: Limpa e esfolia a pele. Também pode ser utilizado no corpo, pois é um ótimo esfoliante de corpo!

Creme Hidratante para Mãos: Hidrata as mãos até 24 horas e resiste a várias lavagens!

Mantenha as mãos suaves e perfeitas com este maravilhoso conjunto!

Marque comigo para poder experimentar gratuitamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário