Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Merece muito mais

Assista ao vídeo e tire as suas próprias conclusões:


Viu qual é a dferença?
Uma Consultoras de Beleza Independente Mary Kay, não é uma vendedora. É muito mais, porque oferece um atendimento diferente e que a faz sentir-se importante. Não entregamos catálogos para que as clientes anotem o que querem, mas oferecemos um serviço totalmente personalizado para que experimentem os produtos e ainda indicamos quais são os adequados para cada necessidade.

A Mary Kay tem o melhor produto com resultados imediatos e garantia 100% de satisfação.

Quer receber este tratamento especial?

Ou, talvez, ser Consultora de Beleza e ajudar as suas amigas na sua opção de beleza?

2 comentários:

  1. Nota 1000 para os produtos Mary kay, excepcionais.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/mais-parceria-newlance.html

    ResponderEliminar
  2. É verdade mesmo Vanderléia. Obrigada pelo seu comentário. Bjs

    ResponderEliminar