Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 7 de julho de 2012

Maquilhagem de Noiva

Hoje é o dia do casamento da Andreia. Ela viu aqui as minhas sugestões e combinou comigo a maquilhagem, com os Produtos Mary Kay, para o dia mais feliz da sua vida.
Fizemos a prova e ela pediu-me para usar eyeliner e bastante Máscara de Pestanas.

1ª Prova

Depois de ver, chegamos à conclusão que ficava com uma imagem mais carregada e decidimos experimentar uma maquilhagem diferente.

2ª Prova

2ª Prova

Finalmente chegou o grande dia e, na minha opinião, ficou muito mais bonita e com o olhar bastante expressivo.
Durante uns dias, a Andreia cuidou da pele com a nova linha de Cuidado da Pele  Botanical Effects.
Na maquilhagem foram usados os seguintes Produtos Mary Kay:
Dia do CasamentoDia do Casamento

Dia do Casamento
Eu já conhecia a mãe da noiva porque tinha estado numa Sessão de Cuidado da Pele onde tirei as fotos do antes e do depois.
ANTESDEPOIS
Como a data do casamento se aproximava, usou durante uns dias o Conjunto Básico Timewise, 3 em 1 e Hidratante Anti Envelhecimento para peles Normais/Secas, apesar de lhe ter aconselhado o Conjunto Milagroso. Mesmo assim, notou-se mais luminosidade e uma melhoria na textura da sua pele.
Também ficou muito bem, muito simples e natural, uma vez que não está habituada a usar maquilhagem.
Foram usados os seguintes Produtos Mary Kay:

A Andreia e a sua mãe prometeram que vão contar-nos, daqui a uns dias, como se sentiram e mostrar algumas fotos do casamento. Estou ansiosa!
Tenho a certeza que este dia vais ser inesquecível e eu estou muito feliz por ter contribuido.

Poderá também gostar de:
                        
Maquilhagem Natural          Maquilhagem para Noivas      Maquilhagem Pele Bronze/Negra

Sem comentários:

Enviar um comentário