Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 14 de julho de 2012

Como manter as sombras


Maquilhar-se muito cedo e continuar  bela e fantástica à noite é fácil com a ajuda do Eyeprimer de Sombras Mary Kay!!!

Aqui tem o básico perfeito para ajudar a criar uns olhos que chamam a atenção.

A fórmula à prova de água forma uma base para que as suas sombras deslizem suavemente, evita que fique com estrias (acumulada nas dobras da pálpebra) e intensifica a cor das sombras. A maquilhagem fica intacta por 8 a12 horas e mantém a cor das sombras.

A Base para sombras é um primário para as sombras e é aplicado depois da preparação da pele com o tratamento de pele, Primário para Base, Base Líquida e/ou Base Mineral em Pó ou Compacto.
Esta Base para Sombras cumpre tudo o que promete. Tem a textura de um creme de uma cor branca, mas quando é espalhada na pele fica transparente e não cola nem fica pesado. Use na pálpebra toda e rente à raiz das pestanas inferiores.

Aqui está o segredo para criar um visual que capta toda a atenção.

Aconselho e garanto 100% de satisfação!

Marque comigo a sua Sessão de auto maquilhagem e veja como resulta.

2 comentários:

  1. esse primer é tudo bom, também sou consultora!!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/07/primeiro-sorteio-na-fan-page.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu comentário Vanderléia.
    Que bom que também é consultora Mary Kay. Fico muito contente!Desej-lhe muito sucesso.
    Já sou seguidora do seu blog.

    ResponderEliminar