Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sábado, 21 de julho de 2012

"A vida foi feita para ser explorada."

Journey Eau de Parfum Mary Kay é uma fragrância leve, com uma combinação translúcida e inconstante de notas finas e florais. Formosas notas altas, como menta gelada e nenúfares entrelaçam-se com fresia silvestre.

Notas Altas: menta, agrião, lírio de água.

Notas Médias: morango, flox, peônia, jasmim das Arábias branco.

Notas Baixas: rosas inglesas, pêssego, almíscar e madeiras da rivera


Para mulheres divertidas e felizes, que adoram a vida e tudo o que ela tem para oferecer, que apreciam e desfrutam a beleza da vida, que buscam um futuro brilhante e aventureiro.

Expresse a sua personalidade através desta fragrância.

Outras fragrâncias da mesma categoria:
Eau de Perfum D’Essey, Pleasures, Polo Sport, Wrappings by Clinique, Beautiful by Estee Lauder, Paris by ISL
.



Sem comentários:

Enviar um comentário