Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Maquilhagem para Pele Bronze ou Negra

Na maquilhagem a pele é tudo, não importa a cor, uma pele bem cuidada, bem corrigida faz toda a diferença… mesmo as peles escuras mais resistentes, sofrem com manchas, olheiras, excesso de oleosidade, sensibilidade e radiação solar. De manhã e à noite dedique-se aos cuidados de limpeza, hidratação e nutrição da pele.
Muitas pessoas reclamam que tem dificuldade em acertar o tom da base na pele negra, por causa da grande variedade de tonalidades de pele e poucas opções de produtos no mercado. Muitas vezes é preciso usar dois tons para chegar a um que combine com o tom da pele e fazer uma mistura de uma mais escura com uma mais clara.
Não prescinda do prímário para base e da base liquida, prefira fórmulas mais leves, fluidas, líquidas, acetinadas e de efeito mate, essa regra vale tanto para bases como corretores, os produtos não devem pesar na pele edevem dar uma cobertura suave. A Pele Bronze ou Negra pode pedir tipos especiais de maquilhagem. A base deve ser mais próxima da cor da pele e nunca deve ser mais clara.


Depois da aplicação da base, deve usar um pó bronzeador e/ou iluminador. Isto dará a aparência mais leve à pele e um efeito luminoso. Não aplique muito pó no rosto, especialmente à volta da área dos olhos. As peles escuras ficam bem com tons laranja escuro, rosa e coral. Tons pêssego e castanho devem ser evitados, porque vai dar um efeito mais escuro. Para a composição dos olhos, o melhor é uma sombra azul, um metálico escuro, e cores escuras roxas.

Para uma maquilhagem Natural os tons sugeridos são:

Para uma maquilhagem Clássica os tons sugeridos são:


Para uma maquilhagem Dramática os tons sugeridos são:


Desde o cuidado da pele, até à microexfoliação e hidratantes, consiga os produtos Mary Kay adequados para o seu tipo de pele com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Terá uma aula de aconselhamento personalizado numa sessão de cuidado da pele ou de maquilhagem onde pode experimentar os produtos, para ver e sentir os resultados imediatos,  um acompanhamento constante, e ainda 100% garantia de satisfação.

Gostaria de ter uma sessão de beleza gratuita? Não espere mais! Marque comigo!!!



Poderá também gostar de:
         
     Dicas para o uso                          Primavera/Verão 2012             A Oportunidade da crise
   de Batom Vermelho


Sem comentários:

Enviar um comentário