Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

A minha história Mary Kay

Eu sempre cuidei da minha pele que era seca, sem brilho e com tendência para escamar. Gostava muito de maquilhagem, que comecei a usar aos 11 anos. Comprava os cosméticos na perfumaria ou na farmácia e sempre usei produtos muito bons e de marcas conceituadas na esperança de melhorar. Muitas vezes, comprava o que me aconselhavam e depois arrumava a um canto por não gostar ou não notar melhoria. Também não tinha possibilidades económicas de comprar a gama toda.
Entrtetanto, uma amiga, a Conceição,  construiu uma vivenda e convidou-me para a ir visitar. Ofereceu-me uma sessão de beleza. Fiquei maravilhada com os resultados imediatos e comprei o Conjunto Milagroso Timewise e o Conjunto Mãos de Cetim.
As minhas amigas começaram a notar a diferença na minha pele e também quiseram conhecer os produtos. Organizei sessões de anfitriã com algumas delas e desta forma tinha desconto nos meus produtos. Vi o sucesso que a Conceição estava a ter. Ela era professora do ensino secundário e conciliava com a Mary Kay. Quando ela me disse que eu poderia fazer o mesmo que ela, achei que não seria capaz. Ela insistiu, e, por me ter apercebido que poderia ganhar algum dinheiro extra e ajudar outras mulheres a cuidarem da sua pele com produtos fantásticos, decidi experimentar. Obrigada Conceição por teres acreditado em mim e proporcionado esta maravilhosa oportunidade.

Assim, tornei-me Consultora de Beleza Independente Mary Kay em 2004. Nessa altura, apenas pensei em usar os produtos e ganhar algum dinheiro extra. Fiz a formação, apaixonei-me pela filosofia Mary Kay, pelo horário flexível que me permitia conciliar com o emprego e a familia, pelos reconhecimentos (no emprego só tinha sido reconhecida com mais trabalho), pela partilha de ideias, pela formação contínua e por níveis, pelo meu crescimento pessoal (era muito timida), pelos produtos, pelo dinheiro extra, pelo carro cor de rosa, pela carreira sem limites... o que me levou, em 2008, a decidir fazer carreira. Em Março de 2009 tornei-me Directora de Vendas Independente da Unidade As Sereias que são mulheres encantadoras. Nesse ano, fui reconhecida com a viagem a Dallas. Conheci a Sede da Mary Kay. Conheci a fábrica e vi como os produtos são feitos e embalados, o Museu Mary Kay com a história e os reconhecimentos à mulher que admiro, o espirito de união e go-give de uma empresa que deveria ser tomada como exemplo. Assisti ao Seminário que foi um evento marcante, pois ouvi histórias de mulheres a quem a Mary Kay mudou as suas vidas e que hoje têm muito sucesso, vi mulheres em cadeira de rodas e que têm uma carreira fantástica... Foi uma experiência emocionante e fiquei impressionada com toda a grandeza!
Em 2010, tornei-me Directora Sénior Independente, fui reconhecida com o carro cor de rosa e a Viagem a Dallas, a que não pude ir, por ter feito uma fratura e estar internada no hospital. Ainda estou em recuperação. A Mary Kay tem-me ajudado muito a ser mais positiva e acredito que rapidamente vou estar de novo a andar por aí. Também adaptei a minha vida para continuar a proporcionar sessões de beleza e tenho tido pessoas maravilhosas que têm contribuido para que eu ultrapasse esta fase. E o melhor é que vou valorizar ainda mais tudo aquilo que possuo: a familia maravilhosa, a saúde, os amigos, a qualidade de vida...
O meu sonho é enriquecer a vida de mais mulheres, para terem uma vida muito melhor, seja na sua opção de beleza ou na oportunidade de ganharem dinheiro extra e terem uma carreira ilimitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário