Sinta-se mais Bela & Fantástica

Decidi aventurar-me e partilhar aqui os meus conselhos sobre cuidado da pele e maquilhagem como Consultora de Beleza Independente Mary Kay. Eu tinha este sonho, mas achei sempre que não seria capaz de o concretizar. Fui incentivada por algumas pessoas a quem agradeço os ensinamentos e a motivação. Mais uma vez se confirma que, quando queremos algo e somos determinadas, conseguimos. O meu conselho é que acredite sempre nas suas capacidades. Atreva-se!
Vou partilhar aqui outro sonho: ajudar muitas pessoas a sentirem-se mais Belas & Fantásticas. Deixem os vossos comentários ou questões e contribuam para que ainda me sinta mais útil. Obrigada.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mary Kay Cosmetics

A Mary Kay foi fundada em 1963 por Mary Kay Ash, que era uma líder de grande visão, baseada na Regra de Ouro "trate os outros como gostaria de ser tratada", dando especial atenção em fazer com que cada um se sinta importante e motivando as pessoas a alcançar o sucesso. Baseou-se ainda em manter as prioridades em ordem: em primeiro lugar a fé, em segundo lugar a família e em terceiro lugar a carreira. Mary Kay Ash percebeu a necessidade que as mulheres têm de ter uma oportunidade para atingir os seus objectivos financeiros, enquanto mantêm o equilíbrio das suas vidas, sem modificar os seus valores e prioridades.
A Mary Kay é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, especializada em produtos do cuidado do rosto, corpo, maquilhagem e fragrâncias. Está entre as instituições líderes no mercado norte-americano. A sede é Dallas, Texas, e está presente em 30 mercados, com mais de 1.7 milhões de Consultoras de Beleza Independentes, repartidas pelos cinco continentes. Todos os trimestres lança novos produtos, no topo das tendências a nível mundial.
Está presente em Portugal há 16 anos, e conta com cerca de 3.000 Consultoras de Beleza Independentes profissionais. Para além de um leque alargado de produtos de qualidade Premium, a Mary Kay oferece uma excelente Oportunidade de Carreira válida para qualquer mulher, com vontade de empreender e crescer através deste negócio. Ainda hoje se mantém da mesma maneira que a Mary Kay Ash a idealizou: uma empresa com coração. Tem uma Fundação que apoia a investigação de todos os tipos de cancro que afectam as mulheres e a luta contra a violência doméstica. Participa em várias acções para apoiar intituições de solidariedade em vários países. Este ano, em Portugal a instituição escolhida é a Operação Nariz Vermelho e será doado 1€ por cada Brilho de Lábios "Possibilities" de edição limitada .
Sabendo que as nossas acções de hoje vão afectar a qualidade de vida das gerações futuras, a Mary Kay está comprometida com vista a melhorar o seu desempenho ambiental e tem-se esforçado por obter uma posição ainda mais sustentável e verde. 
Para conhecer mais sobre a empresa visite www.marykay.pt.



2 comentários:

  1. Muito bem Eugénia. A melhor Consultora!!!
    E que esta aventura seja maravilhosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. A sua inspiração e motivação ajudou-me muito. Estou a adorar a experiência!

      Eliminar